HESTIA IMOBILIÁRIA
  • Principal
  • Sobre Nós
  • IMÓVEIS
  • RECRUTAMENTO
  • CONTACTOS
  • MALVA DECORAÇÃO
APARTAMENTO T2 
ESMORIZ
REF.ª A319
VENDIDO



geral@hestiaimobiliaria.com
932 164 786 | 914 815 850 | 256 026 745

DESCRIÇÃO
Apartamento T2 em plena Avenida da Praia, a 5 minutos da praia, em rés-do-chão com áreas generosas e exposição solar sul/norte. O imóvel tem pré-instalação para aquecimento central, lareira com recuperador de calor, cozinha equipada, quartos com roupeiros embutidos e duas casas de banho.

O apartamento beneficia ainda de um lugar de garagem e de um compartimento para arrumos.

Venha conhecer esta oportunidade de viver com qualidade em Esmoriz!





Picture

Picture
OUTROS IMÓVEIS
LOCALIZAÇÃO DO IMÓVEL
TEM ALGUMA DÚVIDA? CONTACTE-NOS.
    Primeiro
    No cumprimento do RGPD, o envio de dados pessoais constitui autorização tácita para o seu devido tratamento, no âmbito exclusivo do assunto em apreço. 
Enviar
HESTIA IMOBILIÁRIA @TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
TRIVIALMEANING - UNIPESSOAL, LDA. | LICENÇA AMI N.º 12.399
​
A informação disponibilizada nesta página é fidedigna, mas só deve ser considerada vinculativa depois da sua confirmação.
Os contactos telefónicos indicados nas nossas páginas são taxados como "Chamada para a Rede Fixa Nacional (256)" ou "Chamada para a Rede Móvel Nacional (91 e 93)" 

.POLÍTICA DE PRIVACIDADE | RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS | LIVRO DE RECLAMAÇÕES | CANAL DE DENÚNCIAS 
  • Principal
  • Sobre Nós
  • IMÓVEIS
  • RECRUTAMENTO
  • CONTACTOS
  • MALVA DECORAÇÃO